Num encontro em que prevaleceu o espírito democrático, a
equipe de transição nomeada pelo prefeito Ivan Rodrigues se reuniu pela segunda
vez, nesta quarta-feira (07), com representantes do grupo eleito para o próximo
mandato.
As duas equipes já estão desenvolvendo os trabalhos desde
segunda-feira (05). A atual gestão da Prefeitura é representada pelos
secretários César Antônio Bittencourt Júnior (Planejamento) e Marlo Ferrari
(Administração e Recursos Humanos), e pelo procurador geral do município Luiz Henrique
Ramos, indicados pelo prefeito Ivan Rodrigues. Já o grupo indicado pelo
prefeito eleito Luiz Carlos Setim é composto por Miguel Ferreira de Paula,
Pedro Setenareski Filho, Rafael Rueda Muhlmann, Inger Kalben Silva e Rosi
Marilda Bassa.
De acordo com o secretário Marlo Ferrari, a orientação do
prefeito Ivan é para que todas as informações sejam repassadas à equipe
indicada pelo prefeito eleito, com o objetivo de otimizar a transmissão do
mandato, facilitando a aplicação do novo plano de governo. “A cidade continua e
a população quer ver a sequência dos investimentos públicos. Nesse sentido, a
próxima gestão já está recebendo e terá todo um panorama sobre o andamento
administrativo, sem prejuízo de qualquer natureza”, ressaltou Marlo,
acrescentando que todas as secretarias já preparam relatórios precisos que
estão sendo disponibilizados à equipe sucessora, à medida que forem
solicitados.
Durante a segunda reunião entre as equipes, foram entregues
relatórios de 18 itens solicitados no primeiro encontro. Dentre eles, o número
de cargos públicos, a situação econômica e financeira e processos em andamento.
As reuniões de transição estão concentradas no escritório do
Gabinete de Gestão Integrada (GGI), instrumento bastante utilizado pela atual
gestão para integração das ações governamentais. A agenda de encontros seguirá
até o final de dezembro.
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para evitar problemas, serão publicados apenas comentários com autoria identificada.
Atenciosamente Leonardo Costa.