segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Governador Beto Richa define apoio à união entre PSDB, PSB e DEM em São José dos Pinhais


O Governador Beto Richa (PSDB) recebeu na manhã de ontem a visita dos três deputados são-joseenses, respectivamente Francisco Bührer, deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, e os deputados federais Luiz Carlos Setim (DEM) e Leopoldo Meyer (PSB).
O encontro teve como ponto central os rumos dos três partidos políticos (PSDB, DEM e PSB), com vistas às eleições deste ano, no município de São José dos Pinhais.
Os deputados confirmaram ao Governador do Paraná que estão juntos em São José dos Pinhais, e respectivamente seus partidos políticos, formando assim uma expressiva frente de oposição no município, e com um nome que deverá sair e ser apresentado após pesquisa eleitoral que está em curso.
Essa reunião entre os três parlamentares com o Governador Beto Richa formalizou definitivamente a volta do grupo que administrou São José dos Pinhais entre 1997/2008, respectivamente com as administrações de Luiz Carlos Setim, sucedido por Leopoldo Meyer.
Para o Governador Beto Richa, que sempre os teve como fortes aliados políticos e potentes cabos eleitorais em São José dos Pinhais e nas cidades da Região Metropolitana, a noticia que não era nova, foi oficialmente recebida com entusiasmo por Beto Richa, que declarou apoio incondicional aos deputados: “Independente daquele que venha a ser o candidato a prefeito de São José dos Pinhais, se Setim, Leopoldo ou Francisco Bührer, firmou apoio e estarei junto no pleito que se aproxima”, ressaltou Beto Richa.
Na sequencia os deputados foram recebidos pelo presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, cuja pauta da reunião foi o posicionamento do PSDB em São José dos Pinhais.
Valdir Rossoni, além de apoiar a volta da união entre os partidos políticos representados por Francisco Bührer, Setim e Leopoldo Meyer, também foi enfático ao afirmar que os rumos do PSDB em São José dos Pinhais estão definidos e que o caminho é o apresentado pelos deputados são-joseenses.
Em ambas as reuniões, tanto os representantes de São José dos Pinhais como o governador Beto Richa e o deputado Rossoni colocaram ponto final na questão do posicionamento do PSDB em São José dos Pinhais.
Segundo Francisco Bührer (PSDB), o passo seguinte é o de apresentar a comunidade o nome de quem será o candidato a prefeito, mas o deputado adianta: “Estamos trabalhando com cautela e sem nenhuma vaidade pessoal, ou seja; aquele que tiver melhor desempenho nas pesquisas de intenção voto será definido como candidato, porque o que estamos oferecendo à nossa comunidade a possibilidade de mudar, optando por um projeto de desenvolvimento social onde cada cidadão seja participante das decisões, e não apenas telespectador de decisões e ações que influencia na sua vida”, disse Bührer.

4 comentários:

  1. ás vezes é preciso perder para ganhar.

    ResponderExcluir
  2. A notícia é tão importante para São José dos Pinhais e sua gente que pela primeira eu não apareço na capa de meu Facebook – ao invés das fotos de viagem, que tenho utilizado nas últimas semanas, estampo a imagem do encontro mais esperado do ano. Ao se reunir com o governador Beto Richa, que hipotecou irrestrito apoio à frente oposicionista, os três deputados de São José dos Pinhais (o estadual Francisco Bührer, do PSDB; e os federais Luiz Carlos Setim, do DEM, e Leopoldo Meyer, do PSB) fizeram uma opção pelo futuro do município e de sua gente, formando uma ampla coalização para mandar de volta para casa o “paraquedista” Ivan Rodrigues que, depois de vender sua empresa que tinha sede aqui, nada mais o liga a esta cidade paranaense. CONFIRA em www.facebook.com/cledineysilva

    ResponderExcluir
  3. Acaso não foi por causa do Ficha Suja Setim que o Ivan esta na prefeitura?

    Cabos eleitorais somos nós, não eles que dependem de quem os elege. Eu faço parte da base da pirâmide, que sustenta o topo, eu sou quem vota. Sem a base, não há topo!

    A foto ilustra as intenções das eleições de 2014 porque o governador não considerou os são-joseenses nesse momento, esta pensando lá na frente. Simples assim. Erra muito assim.

    Poderíamos ser mais fortes como município se cada legislador fizesse sua parte no cargo que ocupa. Com mais representatividade seríamos mais fortes, no entanto estão brigando pelo mesmo osso, perdemos, perdemos muito como município.

    A visão minimalista de política que se apresenta deixa SJP sem expectativas de realmente progredir e ter representatividade.

    Poderíamos ter mais deputados. Mas agora temos a certeza que esses não o querem ser, tanto que mal o foram nesses anos. E lembraremos disso em todas as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, o teu blog é muito bom, pena que só saiam notícias de SJP..Bem que poderiam sair notícias da minha Piraquara!!!Abs e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Para evitar problemas, serão publicados apenas comentários com autoria identificada.

Atenciosamente Leonardo Costa.

Tags

São José dos Pinhais (153) Prefeitura de São José dos Pinhais (79) Eleições 2012 (53) SJP (45) Setim (37) Eleições Municipais 2012 (33) Leonardo Costa (28) Paraná (28) Ivan Rodrigues (25) Prefeito (21) Nossa São José (18) São Jose dos Pinhais (18) Brasil (17) ROCHA LOURES (17) Cultura (16) Noticias (16) Aconteceu (15) CARLA GAPSKI (15) Vereadores (15) politica (14) eleito (13) PSDB (12) VEREADOR (12) Eleitorado (10) oposição (10) Beto Richa (9) Blogueiro (7) Justiça Eleitoral (7) Patrimônio Histórico (7) TSE (7) politicos (7) Curitiba (6) Câmara (6) DEM (6) Francisco Buhrer (6) Professor (6) Redes Sociais (6) Candidato (5) Debate (5) Decreto Legislativo nº. 1177/2011 (5) Enchentes (5) Fotos (5) JPSDB (5) JPSDB-SJP (5) PSD (5) SAÚDE (5) TCE (5) Atlético (4) Blog (4) CPI (4) antigamente (4) capital (4) Administração (3) Compac (3) DEMUTRAN (3) Eleições anulada (3) Leopoldo Meyer (3) PCB (3) PDT (3) PMDB (3) PT (3) Sebastião Côrtes (3) União por São José (3) resultado (3) Anatel (2) Associação Comercial (2) Casarão Massaneiro (2) Censo (2) Crime (2) DEMOCRATAS (2) Delegacia (2) EUA (2) Greve (2) Lei 12.619 (2) Lei do Ficha Limpa (2) Leopoldo Scherner (2) Mensalão (2) PSB (2) PSDC (2) PUC (2) cavaletes (2) etanol (2) CPI da SAUDE (1) Doação (1) Gustavo Fruet (1) JOSÉ AUDUSTO (1) Lei 9.504/97 (1) Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) (1) Lei sobre o n° 3357/12 (1) Lei12.653/12 (1) PCdoB (1) PRP (1) PSC (1) PTB (1) PTdoB (1) Resolução nº. 23.373/2011 (1) opinião (1) respostas (1)