terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oposição em São José dos Pinhais está definida

Aconteceu na noite de segunda-feira, na residência do deputado estadual Francisco Bührer (PSDB) uma movimentada reunião suprapartidária, onde o tema central foi o reagrupamento dos Partidos PSDB, Democratas e PSB, respectivamente, dos deputados Francisco Bührer , Luiz Carlos Setim e Leopoldo Meyer.
O encontro também foi prestigiado e pelos partidos PV, PTB, PMDB, PHS representados por seus presidentes dos diretórios municipais e por lideranças como Marcos da Vidofer e Karam, além dos vereadores Silvio Monteiro (DEM), Professor Imar (PSB), Gastão Vosgerau e Mari Temperasso, do PSDB.
Também participaram deste encontro que muda o cenário das próximas eleições municipais, o ex vice-prefeito de São José dos Pinhais, Toninho da Farmácia e várias outras lideranças políticas e comunitárias da Cidade.

Definitivamente a partir desta reunião, mudasse o cenário político municipal, onde a oposição volta a se apresentar como uma grande força política, dado a volta do grupo liderado e representado pelos três deputados.
O que para muitos, principalmente da situação, parecia algo improvável de acontecer, é ponto definitivo a partir de agora. Contudo, não houve na reunião a apresentação do nome que irá disputar a prefeitura de São José dos Pinhais, se Leopoldo Meyer, Setim ou Francisco Bührer, e isso só será anunciado após a conclusão de pesquisas eleitorais, e que independente do nome, este receberá o apoio incondicional de Beto Richa, governador do Paraná.

16 comentários:

  1. Vixe... dá até medo.. kkk
    Só gente boa...
    Creio que realmente SJP está fraca de representantes seja oposição ou seja situação... principalmente situação...

    ResponderExcluir
  2. É a volta do trio.
    Merece o respeito de todos.

    ResponderExcluir
  3. Noticia tendenciosa, que induz ao engano e não respeita a democracia dentro dos partidos.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, pena não termos mais jovens como você, engajados em promover a informação para a nossa gente.
    Parabéns pela matéria e sucesso, amigo.
    Aldrian Matoso, blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa senhora. So faltaram Moacir Piovisan e o João Ferreira. É o retorno ao passado, que era bastante ruim, e se bem o pressente não é tão bom, vai depender de todos nos que o futuro seja melhor.

    ResponderExcluir
  6. Que o presente não é o melhor todos sabemos, e que o passado foi muito pior isso não é novidade. E uma prova de que este trio de deputados ausentes e ultrapassado é insistir num erro é que até hoje eles não somaram nada a nossa SJP. E só vemos eles uma vez por ano em ALT DOOR desejando boas festas, ou realizando propagandas enganosas a nossa população.

    Esse é o primeiro passo para gincana eleitoral do poderosos de São José dos Pinhais.

    ResponderExcluir
  7. Dizer que o passado foi pior do que o que este presente de grego e não saber mesmo do que está falando. Quem afirma isso com toda a certeza faz parte desta adminstração persa.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, é infeliz a critica vindo da situação, perseguir trabalhadores, maquiar a saúde esse são alguns exemplos do que vem ocorrendo em nosso São José, saímos de um gasto em 2009 algo em torno de R$230,00 por habitante na saúde, para chegarmos em 2011 na casa dos R$450,00 por habitante, motivo de orgulho!!! Não motivo de preocupação, pois nunca se investiu tanto em saúde sem fiscalização!!! Basta olhar nos arredores, trabalho todos os dias nessa área posso garantir que disso entendo, basta ir ali ao UPH e ver que não temos vaga para os pacientes que precisam de UTI ou ainda acompanhar a Galera do Siate, e ver para onde estão levando o Povo Sãojoseense, quando se quebram nos acidentes da Vida, e o pior é saber que essa administração está engessada!!! Por pessoas que se dizem colaboradores dessa Administração, mas o que fazem e gastar com mídia para não aparecer a nossa realidade!!!
    Não deveriam se preocupar, pois não “está de fio a pavio” em acordo com o Planejado!!!
    Então que venha Outubro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupante e vc andar por ai prestando serviço ilegal com uma ambulancia caindo aos pedaços e sem licença da Secretaria municipal de saude !!!e preocupante tambem vc ter concurso como motorista de caminhão e não ter qualificação para trabalhar de CONDUTOR de ambulancia meu velho quem não te conhece que te compra ...

      Excluir
    2. Meu Amigo, Acesse o Link abaixo!!!
      http://www.facebook.com/media/set/?set=a.245645808851612.58651.100002185830106&type=3&l=93dc7dd92e

      Você não deve me conhecer, Sou Concursado Motorista sim, pois não existe concurso para Motorista de Caminhão e nem para CONDUTOR, mas sim Motorista da Prefeitura Municipal, minha Ambulância é 98, ao contrario da Foto em meu Facebook de uma outra Ambulância, em um local conhecido, ela está em perfeito estado, também não utiliza peças paralelas com preço de genuínas, para sua informação seu leigo não preciso de Autorização para ter uma Ambulância do contrario o DETRAN não iria transferir para meu nome, seu espertão, pelo visto e pelo anonimato deve ser mais um Comissionado, que apenas se importa com a Vida dos Outros e esquece-se de Trabalhar para o Povo.

      Excluir
  9. Otima noticia para o cidadão...

    Chega de ver a cidade da BALA, do BURACAO e sem SAUDE.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe mas o amigo ali acima está falando BEM da saúde em sjp ?? com certeza nao precisa do SUS.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito importante as reclamações da saúde em exercício, força a política pública funcionar, porém gostaria de intensificar que saúde é um questão mundial, mais voltando a SJP nos dias de hoje, temos um situação de saúde para reclamar, e independente de gestão a saúde sempre vai exigir crescimentos . Muito diferente do que era no passado onde exames demoram meses e não existia proto socorro com o mínimo de estrutura de funcionamento, tipo cidadezinha do interior FICOU DOENTE TEM QUE IR PRA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  12. Como ASSIM o vereador que tem 4 madatos e quer o 5º Professor ASSIS acha que o PSDB deve apoiar Dilma, Gleise, Andre Vargas e a trolharada do PT que tenta criar raiz na cidade.

    PUTS esse assis esta preocupado so com ele...

    ResponderExcluir
  13. Olá Leonardo,

    Prazer em conhecer o seu blog.
    Estou seguindo o Blog, e gostaria de pedir para que seguisse o nosso também: http://chocomelcafe.blogspot.com/

    Se puder acrescentar na lista de blogs agradecemos.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  14. O que queremos?
    Essa é a pergunta quer não quer calar no cenário politico de São José dos Pinhais...
    Penso que o povo é levado por vários hábitos que vem da época que São José era colonia digo isto porque algumas pessoas ainda insistem na besteira de pensar que o bom prefeito é a quele que vai na festa da igreja e sai batendo nas costas do povo e com um sorriso automático programado para ser simpático, o que sera que o povo prefere? Acreditar no cara todo risonho que vai tirar foto e inaugurar pedra fundamental?....
    difícil entender como funciona a opinião dessas pessoas!!! será que 12 anos de abandono em todas as áreas já foram esquecidos ?sera que em quatro anos é possível reverter toda essa bagunça? Se esta tão ruim agora já foi melhor antes? Sera que souberam fazer melhor saúde? Porque eles dizem que é ruim o PSDB coligar com o Ivan?.
    Ivan rodrigues entra para historia do município como um administrador e não como um politico
    e muitos o condenam pela derrubada de um prédio “histórico” quanta preocupação com um prédio de 130 anos em Senhor Leopoldo eo senhor Deputado Setin porque não o tombaram antes já que foram prefeito difícil de entender!!! ou sera que é fácil e agente complica? A diferença tá na cara políticos de carreira vs administrador....!!!

    ResponderExcluir

Para evitar problemas, serão publicados apenas comentários com autoria identificada.

Atenciosamente Leonardo Costa.

Tags

São José dos Pinhais (153) Prefeitura de São José dos Pinhais (79) Eleições 2012 (53) SJP (45) Setim (37) Eleições Municipais 2012 (33) Leonardo Costa (28) Paraná (28) Ivan Rodrigues (25) Prefeito (21) Nossa São José (18) São Jose dos Pinhais (18) Brasil (17) ROCHA LOURES (17) Cultura (16) Noticias (16) Aconteceu (15) CARLA GAPSKI (15) Vereadores (15) politica (14) eleito (13) PSDB (12) VEREADOR (12) Eleitorado (10) oposição (10) Beto Richa (9) Blogueiro (7) Justiça Eleitoral (7) Patrimônio Histórico (7) TSE (7) politicos (7) Curitiba (6) Câmara (6) DEM (6) Francisco Buhrer (6) Professor (6) Redes Sociais (6) Candidato (5) Debate (5) Decreto Legislativo nº. 1177/2011 (5) Enchentes (5) Fotos (5) JPSDB (5) JPSDB-SJP (5) PSD (5) SAÚDE (5) TCE (5) Atlético (4) Blog (4) CPI (4) antigamente (4) capital (4) Administração (3) Compac (3) DEMUTRAN (3) Eleições anulada (3) Leopoldo Meyer (3) PCB (3) PDT (3) PMDB (3) PT (3) Sebastião Côrtes (3) União por São José (3) resultado (3) Anatel (2) Associação Comercial (2) Casarão Massaneiro (2) Censo (2) Crime (2) DEMOCRATAS (2) Delegacia (2) EUA (2) Greve (2) Lei 12.619 (2) Lei do Ficha Limpa (2) Leopoldo Scherner (2) Mensalão (2) PSB (2) PSDC (2) PUC (2) cavaletes (2) etanol (2) CPI da SAUDE (1) Doação (1) Gustavo Fruet (1) JOSÉ AUDUSTO (1) Lei 9.504/97 (1) Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) (1) Lei sobre o n° 3357/12 (1) Lei12.653/12 (1) PCdoB (1) PRP (1) PSC (1) PTB (1) PTdoB (1) Resolução nº. 23.373/2011 (1) opinião (1) respostas (1)